De acordo com o tenente-coronel Erisvaldo Viana, o policial Tertuliano Neto se apresentou espontaneamente no distrito e o delegado Hugo Alcântara vai abrir inquérito para investigar o caso.
Um homem identificado como Rodrigo Magalhães, de 29 anos, foi morto a tiros por um policial militar identificado como Tertuliano Neto na tarde desta segunda-feira (29), no bairro Esplanada em Piracuruca, região norte do estado do Piauí. O fato foi motivado depois que o PM recebeu ameaças da vítima através do aplicativo de mensagens WhatsApp.
De acordo com informações do tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homicídio ocorreu por volta de 14h. “A vítima participou de uma carreata da vitória ontem lá em Piracuruca e ficava exibindo uma arma, apontando arma. Desde ontem, ele começou a colocar ameaças em um grupo que estava um PM. Dessa discussão ele destoou ameaças diretas ao policial", disse.
Imagens fortes:
"Já hoje o policial militar foi até o quartel e o rapaz chegou junto com ele. O rapaz mostrou a arma para o policial, que mandou ele soltar a arma. Saíram em perseguição e mais na frente ele desceu do carro para atirar no policial, que revidou e atingiu ele com dois disparos no peito, a morte foi imediata”, informou.
Ainda de acordo com o tenente-coronel, o policial Tertuliano Neto se apresentou espontaneamente no distrito e o delegado Hugo Alcântara vai abrir inquérito para investigar o caso.
Fonte: GP1
Edição: Clemilson Souza
Edição: Clemilson Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário